Um Adeus em jeito de até já…

Estimados amigos e visitantes deste Blog,

A equipa que dinamizou este blog informa que a partir da presente data, o mesmo não será mais actualizado devido aos diversos professores que dinamizavam este projecto terem sido colocado em diferentes escolas no ano lectivo 2009/2010.

Mas esperemos que o conteúdo presente neste blog tenha servido e continue a servir de apoio, a todos quantos o visitam, pois foi com esse objectivo que o mesmo foi criado. Servir de apoio a um grupo de alunos, aos quais a equipa dinamizou este blog apelidou de “Os Minorcas de Vila Velha de Ródão”, foi o objectivo principal deste, e que permitiu superar algumas das dificuldades da turma. Podemos dizer que permitiu envolver e desenvolver uma dinâmica de trabalho entre os diversos alunos da turma e os seus professores, pois participaram neste projecto quase todos os professores da turma, incluindo mesmo das Actividades de Enriquecimento Curricular. Este projecto permitiu sonhar e fazer sonhar todos quantos participaram nele (alunos, pais/encarregados de educação e professores), contribuindo para criar felicidade nos alunos da turma.

É indescritível a felicidade que este meninos e meninas nos proporcionaram com a sua humildade e simplicidade, e esperemos que eles também tenham sentido o mesmo por nós.

Assim sendo esperemos que tenham gostado do trabalho que esta equipa desenvolveu em prol do ensino de qualidade e principalmente proporcionando felicidade no rosto dos meninos e meninas da turma…

A equipa que dinamizou o projecto
Beatriz Dinis
Clara Vaz
Helder Rodrigues

adeus_1

E como diria o saudoso Raul Solnado – “Façam o favor de serem felizes…”

2 Respostas so far »

  1. 1

    Cecília Barateiro said,

    …mesmo com o adeus … as pessoas … continuam a mostrar interesse em consultar o projecto…

    cumprimentos

    Cecília Barateiro

    • 2

      Esse interesse deve-se à forma inovadora que este projecto criou, permitindo ver o ensino de uma forma diferente, e como diria a professora Beatriz é como “As paixões de aprender e ensinar em prol da educação”. Todos os intervenientes (alunos, pais e encarregados de educação, professores ) neste processo de desenvolvimento deste blog tentaram proporcionar felicidade e principalmente motivação nos alunos que participaram neste projecto, pois os alunos também podem criar a sua própria motivação.
      E tal como é dito no final deste post só desejo que “Façam o favor de serem felizes”.❤

      Cumprimentos
      Helder Rodrigues


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: