O Tesouro da Despedida…

Um dia, uma princesa contou-me que encontrou onze pedras multicolores, pouco lapidadas, lindas de morrer. Pôs mãos à obra para começar então a torná-las em pedras reluzentes e preciosas. Pediu-me ajuda para essa tarefa e desse trabalho nasceram onze lindas pedras preciosas – um verdadeiro tesouro!

Obrigada a todos os Minorcas e papás pelos momentos emocionantes e maravilhosos que me proporcionaram! Até Sempre!

Clara Vaz de Almeida

1 Response so far »

  1. 1

    Maria Helena said,

    Olá!!!!

    Estava eu a ver se descobria que história ias contar, quando se fez luz… falavas dos Minorcas, pois claro! É mesmo assim…a pouco e pouco, com a ajuda de todos, essas pedrinhas, que já eram lindas, ficaram ainda mais bonitas e preciosas!
    É um enorme trabalho, mas deveras gratificante e inesquecível!
    Para manter este projecto, é preciso, também, muito gosto, muita vontade, tempo sem horas contadas, “carolice”… e, felizmente, apesar dos pesares, ainda há professores como vocês! PARABÉNS!

    Boas e merecidas férias! (alguns dias na minha casa, pode ser?rsrs)

    Com amizade, um beijo
    da
    Lena


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário